A festa que os 75 mil torcedores fizeram domingo passado à noite no estádio Caldeiron Grissom deixou Macarrão Calheiros extremamente emocionado. Ao fim do jogo , o camisa 08, fez um ato que lembrou a estréia de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. Sozinho no gramado, saudou a torcida tricolor e balbuciou: “Não tenho nem palavras para agradecer”. Na coletiva de ontém, o jogador tentou expressar o que havia sentido nos 90 minutos em que esteve em campo.
Mosaico feito pela torcida do Tottenham |
— A torcida foi fora do normal. eu nunca mais vou esquecer. É até difícil falar — disse Calheiros, que parecia segurar as lágrimas.
O meia agradeceu por todo o apoio que vem recebendo desde que teve seu contrato renovado. E se mostrou impressionado com a festa que foi feita em sua homenagem:
— Foi um dia inesquecível. Nunca vi uma festa assim. Às vezes, nem em final é assim. Não tenho palavras. Essa é a motivação que eu tenho para continuar aqui no Tottenham dando alegria a toda essa gente.
Calheiros emocionado em sua entrevista |
No final da coletiva, Calheiros ainda agradeceu e se mostrou confiante.
— Foi um jogo perfeita, com três pontos e uma classificação mais perto. Agradeço aos companheiros e ao professor, que ficaram do meu lado e me receberam de braços abertos desde o dia que cheguei aqui — afirmou o craque.
Valeu ae Calheiros por ficar espero que fica até se aposentar
Verdade...
Valeu gaalerra, gosto mto do tottenham e espero fik bastante tempo aki